terça-feira, 26 de março de 2019

Ziggy - Burnin’ Love



Burnin’ Love (Queimando o Amor)

Banda: Ziggy
Cantor: Juichi Morishige
Compositor: Juichi Morishige
Tradução / Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 12/02/17

Está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor
Tudo o que eu quero é você
Uhhh, está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor

Os seus pés estão sujos. Lavá-los seria tão bom
Duas pessoas sorrindo, e surge um suspiro
Esse é um daqueles enjoados blues
E com essa canção, não se acostume não

Está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor
Tudo o que eu quero é você
Uhhh, está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor... Eu te amo

E com os rostos cansados. Vamos parar de nos desgastar
Apagar, esquecer distorcidas mentiras
Eu e você também, ainda não nos esquecemos
Nos prendemos no passado, e assim fomos esmagados

Está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor
Tudo o que eu quero é você
Uhhh, está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor... Eu te amo

Está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor
Tudo o que eu quero é você
Uhhh, está queimando o amor
Meu amor, doce amor
Está queimando o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página