terça-feira, 26 de março de 2019

Kyojuu Tokusou Jaspion - Ore ga Seigi da! Jaspion


Ore ga Seigi da! Jaspion (Eu Sou a Justiça! Jaspion)

Tokusatsu: Kyojuu Tokusou Jaspion
Cantor: Ai Takano
Compositor: Keisuke Yamakawa
Tradução / Português: Thiago Legionário
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 28/07/16

Come On Boy, no momento difícil
Come On Boy, sorria e a coragem
Voltará rápido para você

Você é homem, você é jovem
Você tem uma chama radiante no coração

*Se virar as costas para o pequeno ontem
Seus olhos se abrirão para o infinito amanhã
Jaspion, contra grandes inimigos
Jaspion, não existe ausência
Eu sou, eu sou, eu sou a justiça. Jaspion

Come On Boy, você é amigo dos fracos
Come On Boy, você é gentil
Não se deixe derrotar pela dor

Você é homem, você é forte
Acredite no apertar de mão que vem do coração

Para que a vida na galáxia tenha paz,
Você terá que se tornar um lutador
Jaspion, venham todos
Jaspion, uma pessoa preparada
Eu sou, eu sou, eu sou a justiça. Jaspion

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página