terça-feira, 26 de março de 2019

Dennou Kaisatsu Cybercop - Asu e no Sakebi ~Cyber Heart~


Asu e no Sakebi ~Cyber Heart~ (Grito Para o Amanhã ~Coração Cyber~)

Tokusatsu: Dennou Kaisatsu Cybercop
Cantor: Hiroshi Nishikawa
Compositor: Yuho Iwasato
Tradução / Português: Cris Mayumi
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 24/07/16

Me diga sobre amor
Me diga isso amanhã
Eu só quero ter você
Acho que esse amor não é correspondido
Me responda isso... Só você

Subindo descalço, correndo na escada
Da saída de emergência
E uma forte chuva atingiu a escuridão
Essa cidade é um labirinto
Porque a juventude é sobrecarregada
De culpas e punições, Coração Cyber?

Me diga como sonhar
Me diga isso amanhã
Corra em direção a liberdade
Coloque a chama no seu peito
Me dê um abraço... Só você

Tenho motivos fortes para agarrar com força
Esse foguete de prata
Pare de rezar se você confia
No nosso juramento
Mesmo que ninguém esteja ferido
Não se afaste, Anjo Cyber

Me diga com o coração
Me diga gritando
Eu só quero ter você
Isso não deve ser uma ilusão
Me responda isso... Só você

Me diga sobre o amor
Me diga com o seu amor
Persiga o amanhã
Me diga sobre o amor
Me diga que não pode amar
Me dê um abraço... Só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página