terça-feira, 26 de março de 2019

B-Fighter Kabuto - Ryoute de Dakishimetai


Ryoute de Dakishimetai (Me Dê Um Abraço Apertado)

Tokusatsu: B-Fighter Kabuto
Cantor: Shinichi ishihara
Compositor: Youko Aki
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 30/10/14

Triste é o tempo, doloroso é o tempo
Do que você consegue se lembrar?

Por exemplo, de uma ponte de sete cores
Do arco-íris vista na chuva

Essa é uma estrela, que como uma caixa de joias
É importante pra mim
Uma aura muito radiante ela emana
Com a vida eu estou a brilhar

Eu estou vivo sim, como a floresta, o mar, e os rios também
E eu te amo. Me dê um abraço apertado

O tempo que haviam coisas felizes
Dele eu quero dizer desde o início a alguém

Aos amigos que nos dão alegria
Pessoas que de incentivo se vestem

Essas estrelas são semelhantes a minijardins
Uma a uma no céu
Pequenas, mas, no entanto, muito poderosas
Cante a canção da vida

Eu estou vivo sim, como as árvores, a grama, e os insetos também
Eles são amados, como no peito de uma mãe

Eu estou vivo sim, como a floresta, o mar, e os rios também
E eu te amo. Me dê um abraço apertado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página