terça-feira, 26 de março de 2019

Reaction - Mado Kara Haidase


Mado Kara Haidase (Rastejar Para Fora da Janela)

Cantor: Kon’ya Satou
Banda: Reaction
Composição: Panta (Haruo Nakamura)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 01/03/17

De dentro desse beco eu me forço a sair
Agora, dentro dessa prisão apenas relutando estou

E o seu sorriso estampa a parede
Porém, não joguei não. Ainda não joguei fora não

Por essa janela
Ahh, me jogar eu quero, de uma só vez
Nos seus braços eu quero
Poder estar

Alguém negativo jogado ao lixo. Não sei se estou escorrendo ou não
Porém, não joguei não
Ainda não joguei fora não

Por essa janela
Ahh, pular eu quero, de uma só vez
Estar com você eu quero
Vou me rastejar
Ahh, me jogar eu quero, de uma só vez
Nos seus braços eu quero
Poder estar

Ahh, Creep Out of Your Window
Nem se nota
Através da janela rastejar eu quero, de uma só vez
Ahh, Creep Out of Your Window
Sem hesitar
Nos seus braços eu quero poder estar
Creep Out of Your Window…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página