terça-feira, 26 de março de 2019

Saint Seiya - Best Friend


Best Friend (Melhor Amigo)

Anime: Saint Seiya
Banda / Cantor: Broadway with Hironobu Kageyama
Compositor: Kyo Eiko
Tradução em Português: Ingrid
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 11/14
Gravação: 12/02/17

Não chore, a razão de suas lágrimas tente agora me contar
Não afunde em silêncio, ficando de joelhos no chão
Porém, você não está sozinho,
Enquanto tiver um amigo em quem possa confiar

Não chore, e não esconda de mim a sua solidão,
Porque eu quero em tudo poder te ajudar
Entenda que comigo sua tristeza pode dividir
Disposto a repartir, deveria ser assim

*Meu melhor amigo, mesmo se nos separarmos,
Para sempre os corações serão um só
Mesmo se não nos encontrarmos de novo,
Mantenha vivo o sorriso no seu coração
De você não esqueço

Não chore. Descreva quais os tipos de sonhos que você tem
Abrace sua esperança, até um dia se tornar realidade
Prometa agora antes de partir
Que vai guardar as memórias para sempre

Meu melhor amigo, mesmo se houver dor,
Em breve ela irá chega ao fim
Asas quebradas podem ser recuperadas
No mínimo você as vive arrastando
Nunca desista

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página