terça-feira, 26 de março de 2019

The Yellow Monkey - Father


Father (Pai)

Banda: The Yellow Monkey
Cantor: Yoshii Kazuya
Compositor: Yoshii Kazuya
Tradução / Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 12/02/17

Eu vim de tão longe, e estou quase desfalecendo
Estou tonto com uma paisagem que nunca antes vi
Agora, de qualquer maneira estou satisfeito
Sob o céu azul do Rock'n Roll. Amo você

O tempo é corrente, aonde eu
Me transformo em simples cinzas
Não se ponha a lamentar, Pai

Como o mar está agitado. Você também iria amar
Queria atravessar a intransponível montanha que é a morte,
Para ali poder pegar apenas uma linda flor
Tem dias que também me pego a lamentar
Ah, eu quero ir dormir. Pai, vamos marcar de mãos dadas nos ligar,
Como quando eu era uma criança
Agora estou à procura de um anel de fragmentos de milagres
Eu amo você, Pai
Eu estou bem

Grande quantidade de terra fácil de ser engolida
Embora os ouvidos atentos, eu fecho os meus olhos
Tudo o que estou ouvindo, para mim é o que está vivo
Estou vivo enquanto ouço a respiração

Aonde no céu o pôr-do-sol seja lindo, e o firmamento seja lindo
Não é verdade, Pai?
Agora estou à procura de um anel de fragmentos de milagres
Não é vendido em qualquer lugar

Se caso eu me transforme em simples cinzas,
Não se ponha a lamentar, Pai
Eu amo você, Pai
Eu estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página