terça-feira, 26 de março de 2019

Cowboy Bebop - The Real Folk Blues


The Real Folk Blues (O Real Folk Blues)

Cantora: Youko Kanno
Anime: Cowboy Bebop
Compositor: Youko Kanno
Tradução / Inglês: Blue Penguin (base)
Tradução / Português: Aline (base)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 02/15
Gravação: 07/02/15

E o amor perdido não lamente,
Porque tempo demais já se passou
Ainda assim se rompe o coração
E o vento sopra e eu permaneço sem cura

Com um dos olhos, olho para o amanhã,
E com o outro olho estou olhando para ontem
E no berço do seu amor,
Em paz quero mais uma vez poder dormir

E alguém com olhos secos chore por mim

*The Real Folk Blues
E a real tristeza eu apenas quero sentir
Dentro de um mar de lama. Não é tão ruim viver assim
De uma só vez. Oh, chegar ao fim

Estava cheio de esperança, e o desespero
Fez eu plantar uma armadilha, aproveitando a chance
O que é bom, também é ruim
É como a frente e o verso de uma moeda

Quanto tempo vou viver, até que eu possa me curar?

The Real Folk Blues
E a real felicidade eu apenas quero sentir
Nem tudo o que reluz, necessariamente é ouro

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página