terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - I-ku-sa


I-ku-sa (Ba-ta-lha)

Anime: Dragon Ball Z: Konoyo de Ichiban Tsuyoi Yatsu
Cantora: Hironobu Kageyama
Compositor: Dai Satou
Tradução Para o Inglês: Chirlind / Julian Grybowski
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 05/16
Gravação: 10/05/16

Em uma era aonde de coisas sérias se ri,
Eu avisto de forma inesperada a sua aparência

A ansiedade (a pulsar)
De repente (continuamente)
Começou (não vá parar)

O seu sorriso não cessa em momento algum
Mesmo você tendo um corpo fraco, uma lição me ensinou

Isso é, isto é a verdadeira coragem
Ela existe sim, está aqui na nossa batalha
Eu não fugirei, eu lutarei...

E depois da escola eu o meu sorriso cessei,
Quando então de dentro da TV eu conheci você

Dor latejante (palpitante)
Pra sempre (continuamente)
Pode se quebrar (quero proteger)

O momento é doloroso pra mim, e eu tinha fechado os olhos, mas no entanto
Quando eu olho para trás, você na batalha está

Isso é, isto é a força da seriedade
Ela existe sim, está aqui na nossa batalha
E você é a minha força
E para você um dia isso irei mostrar
Eu não fugirei, eu lutarei...

Versão TV Size cantada por Hironobu Kageyama por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página