terça-feira, 26 de março de 2019

Virtua Fighter - Wild Vision


Wild Vision (Visão Selvagem)

Anime: Virtua Fighter
Cantor: Kouji Hayashi
Composição: Satou Hidetoshi
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 04/15
Gravação: 10/04/15

E sério eu olho para você
Estou clamando por um vistoso destino
Na barulhenta cidade desperta a energia
E de cabeça baixa eu a recebo

E rasguei um mapa que perdeu a cor
Depois leve e positivamente eu sorri
No mundo que estou envolvido, joguei a moeda
Para um milagre nele tentar

E deslumbrado, fui chamado por essa estrela
E na viajem para o incerto amanhã
Apenas confie no seu sorriso

*Assim é, Hot Wild Vision
Voarei com o coração, não importa o quão distante seja o céu
Knock Wild Vision
Ao longo dos meus sonhos, a vida ao limite irá queimar

E no cenário desenhado pelo meu instinto
Chamo então a flexível emoção
E o batimento selvagem a respiração acalmou
Eu tenho orgulho dos riscos que passei

As coisas são importantes, ou apenas o poder é?
Eu gostaria de perguntar isso a você
Tenho certeza que o seu sentimento é igual

**Assim é, Hot Wild Vision
A solidão me deixa muito intensamente abalado
Knock Wild Vision
Até nobremente eu poder te abraçar com essas mãos

*Repeat
**Repeat

Knock Wild Vision

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página