terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Super - Chouzetsu Dynamic


Chouzetsu Dynamic (Dinâmico Superior)

Anime: Dragon Ball Super
Cantor: Yoshii Kazuya
Compositor: Yoshii Kazuya
Tradução Para o Português: Casa do Kame (base)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 07/15
Gravação: 01/01/19

Nossos sonhos continuar
Algo que algum dia se interrompeu
E a porta para o céu
Ligando as estrelas vamos desenhar

Essa é uma nova etapa
Onde um Deus eu desafio

Dinâmica e intensa fúria!
Vamos lá! Vamos! Grande medo!
Perca e se torne mais forte
Não sabemos o limite de nossos corpos
Arrependimentos? Barreiras? Não há

Dinâmico e superior herói
Vamos lá! Sim! Quebre a barreira
Estou coberto por tremores de emoção
E incríveis histórias esperam por nós

E derrama pelos olhos
A água que eu chamo das lágrimas
No peito está a queimar
A chama. Como ela eu irei chamar?        

E intensamente ela está a brilhar
Seria ela a vida?

Venha para o ringue quando o sino tocar
E são o alvo esses caras. Aproveite a luta!
E na difícil luta, use a rápida bola de fogo
Uma faísca! Kamehameha

Dinâmica e intensa fúria!
Vamos lá! Vamos! Grande medo!
Perca e se torne mais forte
Não sabemos o limite de nossos corpos
Arrependimentos? Barreiras? Não há

Dinâmico e superior herói
Vamos lá! Sim! Quebre a barreira
Estou coberto por tremores de emoção
E incríveis histórias esperam por nós

Mesmo ansioso
Superior vou ser
Incrível será
Eu vou esperar
Tudo e qualquer coisa
Superior vou ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página