terça-feira, 26 de março de 2019

Sekai Ninja Sen Jiraiya - Jiraiya Sanjou!


Jiraiya Sanjou! (Jiraiya, Eu Chamo!)

Tokusatsu: Sekai Ninja Sen Jiraiya
Cantor: Akira Kushida
Compositor: Kisaburou Suzuki
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 06/15
Gravação: 06/06/15

Não conseguirá parar, a raiva que irei disparar
Confie em mim, eu não irei perder

Poder e poder, habilidade e habilidade
E dispersa a faísca do orgulho ninja

Jiraiya, eu chamo!
E provocou o vento da justiça
Jiraiya, eu chamo!
E queima o espirito de luta
Eu chamo... Eu chamo... Eu chamo

Até o fim do mundo, eu irei te perseguir
Eu te derrubarei, e te vencerei

Um grande rival, encontre nessa jornada
Esse é o sonho de se tornar um grande ninja

Jiraiya, eu chamo!
Supera a dor do sofrimento
Jiraiya, eu chamo!
Para destruir o mal
Eu chamo... Eu chamo... Eu chamo

Jiraiya, eu chamo!
E provocou o vento da justiça
Jiraiya, eu chamo!
E queima o espirito de luta
Eu chamo... Eu chamo... Eu chamo... Eu chamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página