terça-feira, 26 de março de 2019

Ninja Sentai Kakuranger - Secret Kakuranger


Secret Kakuranger (Segredo Kakuranger)

Tokusatsu: Ninja Sentai Kakuranger
Cantor: Tou Chi Chen
Compositor: Kayoko Fuyumori
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 07/15
Gravação: 12/07/15

Kakuranger, ninja, ninja

A luz alta da ponte nos leva a
Uma dimensão de uma brilhante aventura
O mistério está lá e aqui
Me mostre o que liga isso ao segredo Kakuranger

Finalmente anoiteceu, e agora as coisas estão bem
E então ao soprar do cortante vento
Ele salta e desliza entre duas pessoas
Desaparecendo no meio da escuridão

*E isso
O que é? O que é? O que é?
É um ninja, um ninja (ninja)
Kakuranger, ninja, ninja

Esquadrão Ninja Kakuranger

No túnel da linha do metrô
As sombras dançam no estranho silêncio
Foi espalhada na cidade uma história
Me mostre o que procuro sobre o segredo Kakuranger

Me ensine, ninja espião o truque das mãos
Pra realizar a oculta transformação
Preciso procurar ela na origem do meu coração
E se esse milagre ocorrer, seu seguidor me tornarei

**Por tanto
O que é? O que é? O que é?
É um ninja, um ninja (ninja)
Kakuranger, ninja, ninja

Esquadrão Ninja Kakuranger

*Repetir
**Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página