terça-feira, 26 de março de 2019

Kidou Keisatsu Patlabor - Sono Mama no Kimi de Ite


Sono Mama no Kimi de Ite (E Permanece Você)

Anime: Kidou Keisatsu Patlabor
Cantora: Yuuko Nidou
Compositor: Yuriko Mori
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 12/14
Gravação: 28/12/14

Não jogue fora os seus sonhos
Não desvie o seu olhar
Nebulosamente, existe um amor entre nós
Os seus tímidos ombros foram abraçados, mas, no entanto,
Tenho acumulado solidão em meu peito

O sonho deveria ser a sua arma
Então por isso você sofre,
E arranja um jeito pra sobreviver

*So Never Cry
Sempre estou olhando pra você
E amar você é o meu modo justo de viver
So Never Cry
Você sempre está próximo
Mas até agora, você só correu do amanhã

Preencher a solidão, isso não te agrada não
Isso é semelhante à forma do seu coração
E sofrendo de joelhos, e mordendo os seus lábios
Essa noite você está diferente, não é?

A tristeza de um adulto não tem como mudar
Estou perdendo a mim mesmo,
Pois você não é mais você

So Never Cry
Sempre estou acreditando em você
Tenho somente um objetivo que é você
So Never Cry
Sempre estou cuidando de você
Então agora, a coragem está em minhas mãos

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página