terça-feira, 26 de março de 2019

Hokuto no Ken - Ai wo Torimodose!!


Ai wo Torimodose!! (Traga de Volta o Nosso Amor)

Anime: Hokuto no Ken
Banda: Crystal King
Cantores: Monsieur Yoshisaki e Masayuki Tanaka
Composição: Kimiharu Nakamura
Tradução Para o Inglês: Animeyay
Tradução Para o Português: Porksbr (letras.mus.br)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 24/07/16

You Are Shock. O céu está caindo por conta do amor
You Are Shock. Isso está caindo no meu peito
Você não pode prender nosso caloroso coração
Isso é inútil
Quem ficar no caminho, com a ponta do dedo eu irei derrotar

You Are Shock. Eu sinto a pulsação por conta do amor
You Are Shock. Eu sinto a pulsação no meu peito
O meu coração vagueia procurando por você
Ele fortemente queimará,
E de forma cruel tudo irá se derreter e se espalhar

*Afim de o nosso amor proteger, você em uma viagem partiu
E perdeu de vista o amanhã
Um rosto que se esqueceu de como sorrir
Isso eu não quero ver. Traga de volta o nosso amor

You Are Shock. A escuridão se acaba por conta do amor
You Are Shock. A escuridão se acaba por conta do amor
Ninguém conseguirá acabar
Com a tranquilidade entre nós dois
Que o laço que nos une não se desfaça nunca mais

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página