terça-feira, 26 de março de 2019

Earthshaker - Radio Magic


Radio Magic (Mágica Rádio)

Banda: Earthshaker
Compositor: Masafumi Nishida
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 02/16
Gravação: 10/05/16

De certa forma essa noite eu
Quero poder ter você
E se pegar o ônibus para se acostumar com o amanhã
Me espere em alguma parte da cidade

Radio Magic. Ela flui
Dos seus lábios (Wonder Radio)
Radio Magic. Não vá embora
Vamos juntos ficar, Wow...

De alguma forma sempre me atrapalha
Esse meu cabelo comprido
Desajeitado pra seduzir você
Essa noite eu vou gostar dos seus beijos

Radio Magic. Ela flui
Dos seus lábios (Wonder Radio)
Radio Magic. Não vá embora
Vamos juntos ficar, Wow... Radio

Wow… Wow… Radio Magic
Wow… Wow… Radio Magic
Wow… Wow… Radio Magic
Wow… Wow… Radio Magic. Come On! Wow

Radio Magic. Ela flui
Dos seus lábios (Wonder Radio)
Radio Magic. Não vá embora
Vamos juntos ficar (Wonder Radio)
Radio Magic. Essa é sua canção
Favorita de despedida (Wonder Radio)
Radio Magic. Não vá embora
Vamos juntos ficar, Wow… Radio
Wow… Wow… Wow… Yeah…

Wow Radio
Wow… Wow… Wow…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página