terça-feira, 26 de março de 2019

Kamen Rider Kuuga - Aozora ni Naru


Aozora ni Naru (Se Torne o Céu Azul)

Tokusatsu: Kamen Rider Kuuga
Cantor: Jin Hashimoto
Compositor: Shoko Shijibayashi
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 03/15
Gravação: 03/02/17

Pesada bagagem
Após no travesseiro se deitar
Respire fundo... E se torne o céu azul

Mesmo abrindo os olhos continuo cego
E surge a mesma imagem, aonde eu caminho
Agora, por nada eu ver cuidado não terei

E levá-la comigo eu vou
Sem tristeza alguma até o futuro
E o sorriso que você me deu apenas
Eu guardo no meu bolso
Eu vou... Me tornar o céu azul

Coisas que ocorreram ontem
E coisas que ocorrerão amanhã
Não tenha pressa... Se torne um assobio

Mesmo tentando correr, continuo devagar
E surge o mesmo lugar, aonde eu chego
Por não conseguir correr, nada mudarei

E levá-la comigo eu vou
Sem disputa alguma até o futuro
E memórias que criei com você
Em um álbum vou guardar
Eu vou...

E levá-la comigo eu vou
Sem tristeza alguma até o futuro
E o sorriso que você me deu apenas
Eu guardo no meu bolso
Eu vou, eu vou... Me tornar o céu azul

E levá-la comigo eu vou
Sem disputa alguma até o futuro
E memórias que criei com você
Em um álbum vou guardar
Eu vou... Me tornar o céu azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página