terça-feira, 26 de março de 2019

Fullmetal Alchmist - Kesenai Tsumi


Kesenai Tsumi (Inapagável Erro)

Anime: Fullmetal Alchmist
Cantora: Nana Kitade
Composição: Nana Kitade
Tradução Para o Português: Debora (letras.mus.br)
Tradução Para o Inglês: Atashi
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 13/03/18 ~ 14/03/18 ~ 16/03/18
Gravação: 27/09/18 ~ 07/11/18

Você sempre está ao alcance de meus olhos, e assim posso respirar
Isso apenas já é bastante suficiente pra mim

Alguém pequeno como eu não faz nada além de errar
Quão forte devo ser para com minhas mãos segurar alguém sem nunca machucar?

Acreditar e viver esse amor sem volta
Quero com força abraçar essa ferida sem cura

Juntos vamos continuar a caminhar, pois não podemos pra trás voltar
Mesmo agora o inapagável erro, ainda dói dentro do meu peito
Darling

Lembro daquele doloroso amor que naquele dia perdi
Esse céu de vivo azul me deixa um pouco confusa

Mesmo que eu me sacrifique, em apenas uma coisa vou acreditar
No instante em que olha e reflete nos seus olhos a cor de uma alegre flor

Mesmo impotente esse destino irá viver fortemente
As mãos unirão o nosso calor, e o derreterá para sempre
Se esse for o caso, então a punição carrego nas minhas mãos

Mesmo que você queira continuar como está
Mesmo que as ondas do mundo eu tenha que enfrentar...

Acreditar e viver esse amor sem volta
Quero com força abraçar essa ferida sem cura

Lutar e viver esse destino sem volta
Se juntos estivermos pra sempre estaremos ligados
Juntos olhamos o que há pouco passou, não a nada que se possa fazer
No entanto, vou continuar sempre a te proteger com essas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página