terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z: Budokai 2 - Kusuburu Haato ni Hi wo Tsukero


Kusuburu Haato ni Hi wo Tsukero (Coloque a Chama no Seu Coração)

Jogo: Dragon Ball Z: Budokai 2
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Yuriko Mori
Tradução / Inglês: Pablo Miranda (base)
Tradução / Inglês: Julian Grybowski (base)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 02/15
Gravação: 01/01/19

Quem é o meu poderoso rival?
Onde estão os heróis que estão longe de todos?
Dizer e fazer, de forma justa
É isso mesmo, colida em alta tensão
E gerará uma faísca sua quente adrenalina
Eu digo e faço, de forma justa

Go For It
Go For It

Este é um estádio chamado universo
Nós estamos bem no meio das estrelas
Futuro eterno, vamos lá
Surgiu a possibilidade de fazer explosões
E eu então irei romper o limite
Futuro eterno, vamos lá

I’m Gonna Fight
O tesouro que eu quero
I’m Gonna Fight
Com esses braços vou obter
I’m Gonna Make It
E subindo as paredes
E assumindo o risco
Asas vou bater

*Desperte adormecido herói
Coloque a chama no seu coração
Se a raiva explodir com os seus sonhos
Não vou mais parar!

E por descuido se recolhe pra dentro do mar
Agora é a chance que não pode esperar
Sem ingenuidade, digam sim heróis

Se tiver vontade de querer voar
Dê um grande salto e cresça suas asas
Sem ingenuidade, vocês são fortes heróis

You Get Fight
O futuro que eu quero
You Get Fight
Eu mesmo irei construir
You Get Make It
Quando decidir fazer, o milagre soprará pelo vento
Vamos lá meus amigos!

**Com a coragem que queima no meu coração
Mesmo sem asas eu vou ser capaz de voar
Um adormecido sonho começa a partir daqui
Não vou mais parar!

Quem é o meu poderoso rival?
Onde estão os heróis que estão longe de todos?
Certamente irei voar com toda a minha força

I’m Gonna Fight
I’m Gonna Fight
I’m Gonna Make It

*Repetir
**Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página