terça-feira, 26 de março de 2019

Street Fighter II - Arashi ni Nare


Arashi ni Nare (Seja Uma Tempestade)

Jogo: Street Fighter II
Álbum: Nesshou! Street Fighter II
Cantor: Junichi Yamamoto
Compositores: Isao Abe / Yoko Shimomura
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 11/14
Gravação: 12/02/17

O que eu quero, queima no meu peito muito violentamente
Mesmo ferido, agora eu faço queimar
E essa é a prova de que estou vivo
A luta nunca tem fim

Seja uma tempestade,
Seja mais forte que qualquer um
Seja uma tempestade,
Mesmo com dor, quebre a tristeza e não será derrotado jamais

Um dia enfrentarei o oponente
Agora isso permanece comigo
Esse cara bom e forte não irá ganhar
Na minha força eu tenho que acreditar
Essa é uma paixão sem fim

Seja uma tempestade,
E então se levante e enfrente todos
Seja uma tempestade,
E em breve, mesmo caído, levante-se e não fuja jamais

Muito mais intenso, muito mais coração. Quero ardentemente gritar
E simplesmente só. Eu tenho alguns sonhos, mas pego apenas um

Seja uma tempestade,
Seja mais forte que qualquer um
Seja uma tempestade,
Mesmo com dor quebre a tristeza
Seja uma tempestade
E então se levante e enfrente todos
Seja uma tempestade
E em breve, mesmo caído, levante-se e não fuja jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página