terça-feira, 26 de março de 2019

Choushinsei Flashman - Flashman no Chikai


Flashman no Chikai (Vitória dos Flashman’s)

Tokusatsu: Choushinsei Flashman
Cantor: Taku Kitahara
Compositor: Yukihide Takekawa
Tradução / Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 20/10/14

Tenho você, por isso não tenho medo de nada
E tenho amigos capazes de me fazerem sorrir
Olhe, o planeta terra está a girar
Em qualquer lugar, não haverá o amanhã
Não, não, não, não

Não está sozinho, não se esqueça de mim
(Cruza a união Flash)
E lembre-se do poder da união
(Super Cosmo Flash)
A vitória virá depois. A vitória virá depois
Isso é o juramento Flashman

E com a minha mão direita eu seguro o seu braço esquerdo
Manter-se firme sobre os pés. Também temos que usar a cabeça
Ouça, o universo está a esperar,
Que a justiça não acabe
Não, não, não, não

Não está sozinho, não se esqueça de mim
(Cruza a união Flash)
E lembre-se do poder da união
(Super Cosmo Flash)
A paz virá depois. A paz virá depois
Isso é o juramento Flashman

Não está sozinho. não se esqueça de mim
(Cruza a união Flash)
E lembre-se do poder da união
(Super Cosmo Flash)
A vitória virá depois. A vitória virá depois
Isso é o juramento Flashman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página