quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dragon Ball GT - Blue Velvet


Blue Velvet (Veludo Azul)

Anime: Dragon Ball GT
Cantor: Shizuka Kudo
Composição: Aeri
Tradução Para o Inglês: KatrinaStrife (Base)
Tradução Para o Inglês: Julian Grybowski (Base)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 05/03/18 ~ 06/03/18
Gravação: 26/09/18

Para o dramático furacão correr, e realidade os seus sonhos tornar
Nada pra me amedrontar, isso já está a acontecer
Não há tempo para erros cometer
Noites de solidão.... Estou com você a sonhar,
Mas você escapa rápido dos meus braços

Há meia-noite um meteoro atravessa
Os lábios pelo sono se movem
De jeito nenhum irei te alcançar.... Te quero
Não sou uma mulher fácil, não, não, não
De um jeito ou de outro por ele me apaixonei

Para uma dramática noite o veludo azul está há nos convidar
Você é hábil em cativar, isso sempre vou odiar.... Não posso alguém detestável odiar
Noites de solidão.... Tudo bem, siga como quiser
E apenas queima este amor que não se acaba

Rosas da meia-noite representam a paixão
O ciúme é uma vermelha e intensa solidão
Consumido pelo amor.... Te quero
Não sou uma mulher de chorar, não, não, não
De um jeito ou de outro você não é o melhor pra mim

Tudo já está praticamente confuso
Isso não está bom.... Minha você tem que ser
Eu quero tocar, mesmo que na ponta dos seus dedos
Eu te amo tanto, e não posso te ajudar

Há meia-noite um meteoro atravessa
Os lábios pelo sono se movem
De jeito nenhum irei te alcançar.... Te quero
Não sou uma mulher fácil, não, não, não
De um jeito ou de outro por ele me apaixonei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página