terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball - Moeru Heart de ~Red Ribbon Gun wo Yattsukero~


Moeru Heart de ~Red Ribbon Gun wo Yattsukero~ (Com o Coração Ardente ~Acabar Com o Exército Red Ribbon~)

Produção: Dragon Ball
Banda: Wonderland Gang
Compositor: Tatemi Yoshida
Tradução Para o Inglês: Julian Grybowski
Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 13/08/18 ~ 14/08/18
Gravação: 19/10/18

Eles se sentem donos do deserto da cidade
Corre a unidade dos soldados do inferno
Por máquinas voadoras o céu foi encoberto
Nas asas uma assustadora e vermelha fita, fita, fita

O poder do mal que se aproxima
Não tema, não há esperança se perder
(Não tema, perder não há o que fazer)
Não tenha medo não importa o mal
Voe para o sonho e vá lutar

Venha agora! Red Ribbon
Será um prazer intenso lutar
Eu tenho amigos para lutar contra a ambição mal
Derrote! Red Ribbon
Para um futuro distinto
Desperte o lado selvagem
Aqueça o seu coração e vá lutar!

No mar, no deserto, na grande planície
Ruge a artilharia letal do mal
Assassinos que não têm respeito pela vida
Em seus braços têm uma vermelha fita, fita, fita

Isso é o certo em todos os corações
Ter coragem para o amor proteger
Em calorosos laços acreditar
Rompa o vento e vá lutar

Venha agora! Red Ribbon
Será emocionante e grande lutar
Eu tenho amigos pra saltar sobre armadilhas do mal
Derrote! Red Ribbon
Por seus fantásticos amigos
Deseje um milagre,
Aqueça a sua vida e vá lutar!

Espalhadas por todo o mundo
Em breve siga esses 7 sonhos
Não entregue elas pra ninguém do mal
Proteja o amanhã e vá lutar

Venha agora! Red Ribbon
Será um prazer intenso lutar
Eu tenho amigos para lutar contra a ambição mal
Derrote! Red Ribbon
Para um futuro distinto
Desperte o lado selvagem
Aqueça o seu coração e vá lutar!

Derrote! Red Ribbon
Por seus fantásticos amigos
Deseje um milagre,
Aqueça a sua vida e vá lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página