terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Hero (Kimi ga Hero)


Hero (Kimi ga Hero) (Herói (Você é o Herói))

Anime: Dragon Ball Z: Filme 06 - O Retorno de Cooler
Cantor: Hironobu Kageyama
Composição: Dai Satou
Tradução Para o Inglês: Julian Grybowski
Tradução Para o Inglês: Chirlind
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 02/04/18 ~ 03/04/18
Gravação: 01/10/18

[Não posso mais! ] Não dependa dos outros para ter confiança
[Me ajude! ] Coloque pra fora toda sua coragem
Acredite agora [Eu não vou chorar]
Olhe para frente agora [Eu não vou fugir]
Se levante agora [Eu não vou perder] ... vamos lá!

Queime herói além do tempo
Você é um herói, e não uma mentira!
Ao futuro agarre-se! ... você é o herói!

[Não posso mais! ] Não fique esperando isso apenas nos outros
[Me ajude! ] Seja capaz, e não seja de pouca ajuda
Pode lutar agora [Reúna sua força]
Se foque agora [Acenda um sonho]
Enfrente agora [Não vá perder] ... vamos lá!

Queime herói além das estrelas
Você é um herói, e não um sonho!
Ao destino agarre-se ... você é o herói!

Ah... parece que você está podendo ver a coragem dentro de si!
Queime herói além do tempo
Você é um herói, e não uma mentira!
Queime herói além das estrelas
Você é um herói, e não um sonho!
Agarre-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página