terça-feira, 26 de março de 2019

Street Fighter II V - Lonely Baby


Lonely Baby (Amada Solitária)

Anime: Street Fighter II V
Cantor: Shuji Honda
Compositor: Shuji Honda
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 04/15
Gravação: 10/04/15

A carta de despedida foi deixada sobre a mesa
Usei de esperteza, pois a voz não consegue te alcançar
Você manchou a suas mãos de batom. Você continua tremendo? Oh
E de cabeça baixa, você vai com pressa hoje para o trabalho?

*Lonely Baby
Egoísta eu sou, mesmo as pessoas eu amando
Quero gritar que apenas quero ser amado
Mesmo que eu esteja triste e desanimado
Não desistam, vocês que aqui estão

E a partir do rádio eu ouço uma música a fluir
Com apenas bonitas e suaves palavras, ressoando
Eu queria que ele me dissesse... Woo... Que esse ano o verão se estenderá
Isso vou resolver, vamos para o mar aonde nosso lamento possa se descarregar

**Lonely Baby
Tremendo eu estou, e sou amado todos os dias
Mesmo se agitado lembranças tiver
O calor não irá retornar
Não desistam, vocês que aqui estão

E tão grande quanto se ter um amor,
É com o tempo ficar sozinho
E tão grande quanto se ter um sonho,
É não poder ter ninguém

*Repetir
**Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página