terça-feira, 26 de março de 2019

Street Fighter II V - Ima, Ashita no Tame ni


Ima, Ashita no Tame ni (Agora, Em Direção Ao Amanhã)

Anime: Street Fighter II V
Cantor: Shuji Honda
Compositor: Shuji Honda
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 03/15
Gravação: 27/03/15

Em direção a minha meta, estava coberto de suor
Naqueles dias, cheios de desgostos e aflições
E permanecem as memórias, e por isso eu parti
Acredito que irá ficar apenas a amargura no coração

E se então novamente fizermos coisas erradas?
Eu queria ter escolhido perder, do que escolhido fugir
A partir daqui me levantarei, e irei algo encontrar

Nós estamos encobertos de poeira
Brilhando abaixo do sol, abraçados no sonho do amanhã
E agora, enquanto houver um mundo eu quero poder ele descobrir

E a competir as pessoas estão acostumadas
E dizem que tudo disso é consequência, mas, no entanto
Mesmo a fraqueza das pessoas encontrando
Acredito que isso não fará sua força mudar

Dizem que os jovens têm confiança em suas aventuras
Então o nosso agora não devemos perder
Vamos buscar a forma de nossos sonhos, até nossos braços se tocarem

Intensamente fluindo através do tempo
O amanhecer que não consigo esperar, está determinado a brilhar amanhã
E agora, isso é impossível, pois nem um pedaço disso consigo sentir

Mas a verdadeira metade da dor
No entanto eu posso desconhecer
Mas isso não é um motivo para se parar, Wow Wow Woh!

Nós estamos encobertos de poeira
Brilhando abaixo do sol, abraçados no sonho do amanhã
E agora, comece a correr, esse é o nosso
Amanhecer que não consigo esperar, está determinado a brilhar amanhã
E agora, ombros forrados de bons amigos
Para ao máximo todos juntos passar, Yeah Yeah He!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página