terça-feira, 26 de março de 2019

44Magnum - Loving You


Loving You (Te Amar)

Banda: 44Magnum
Cantor: Tatsuya Umehara
Compositor: Tatsuya Umehara
Tradução / Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 08/10/14

Quantas vezes eu passei os dias iludido
Simplesmente uma pessoa no deserto
Neste lugar agora é aonde estou

Eu curo o meu corpo cansado
O seu amor eu desejo
Todas as coisas que se vê
É apenas ilusão

*Te amar, nunca vou parar de te amar
Precisando de você
Não vou seguir sem você
Não chore,
Porque agora estou aqui
Fique comigo
Forte eu vou te abraçar
Vou te amar até morrer

O laço calmo do vento me amarra
Se soltar para poder viver
Em breve isso chega ao fim

Em uma ocasião, um longo e antigo amor secreto queimou
Pensei que esse sentimento nunca mais fosse lembrar

*Repetir

**Sem você sozinho, sozinho vou ficar
Não se vá, não!

*Repetir
**Repetir

Espere, fique comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página