quinta-feira, 28 de março de 2019

Dragon Ball Z - All Alone


All Alone (Tudo Só)

Anime: Dragon Ball Z
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Sakiko Iwamuro
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 22/08/18 ~ 07/09/18
Gravação: 20/10/18

Tudo só
Onde quer que você esteja,
Eu não vou te esquecer
Mesmo que ajam muitos caminhos tão numerosos como estrelas,
O meu caminho vou seguir

O certo e o errado, a sombra e a luz se ficarem em mesmo polo
Tempestades criarão
Continuo caminhando nas batalhas
Do deserto, sobre os ombros do destino

Mesmo se um corpo cansado eu segurar,
E um longo tempo se passar,
Nunca irão se apagar as recordações do lar

Tudo só
Onde quer que você esteja,
Eu não irei mudar
O destino uniu opostos como eu e você,
Até onde tiver de ser

Ironicamente, o amigo e o inimigo foram derrubados,
E juntos olham o amanhã

Apenas uma resposta eu estou a buscar,
Enquanto igual a você feridas estou a guardar

Até conseguir recuperar o amor que brilha
Azul dentro do escuro universo,
Novamente o tempo juntos atravessaremos

Tudo só
Onde quer que você esteja,
Eu não vou te esquecer
Mesmo que ajam livres caminhos tão numerosos como vidas,
O meu caminho vou seguir

Tudo só
Onde quer que você esteja,
Eu não irei mudar
O destino uniu opostos como eu e você,
Até onde tiver de ser

Versão cantada por Hironobu Kageyama por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página