terça-feira, 26 de março de 2019

Ano Hana - Aoi Shiori



Aoi Shiori (Marcador de Livros Azul)

Anime: Ano Hana
Banda: Galileo Galilei
Cantor: Yuuki Ozaki
Compositor: Yuuki Ozaki
Tradução Para o Português: Day (K-Pocky Br)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 02/15
Gravação: 02/03/15

Eu passei muitas páginas
Aonde se escreveram nossos sentimentos
Mas não consigo preencher nenhuma linha em branco

Eu pus no livro um marcador com flores
E com uma bicicleta eu fui andar com você
Juntamos os tijolos esquecidos e os derrubamos

Juntos somos arrastados porque somos iguais
O céu azul está assustador
Nós brincávamos até se cansar
Nunca me lembro do que vinha depois disso

Então agora na minha direção surge um forte feixe de luz do sol
Duas pessoas ainda estão bem ali
“Como saber se ainda depois te verei?”
Eu estou tentando te ver

Viro a página com a palma da minha mão
E a pulseira eu prendo em meus lábios
O hoje continua sendo o hoje, isso não vai mudar
Se chover podemos por telefone conversar
Então agora você segue na sua direção (E sem perceber a pulseira da boca cai)
Com a bondade que eu te empurro (Mas o que eu quero ainda não pode ser dito)
Realmente eu estou tentando te ver

Se você escolher qualquer um
Com um barulho ele irá se quebrar
Isso é o amor
Eu te enganei e você riu
Ainda bem que consegui a tempo
A cidade foi dormir fingindo de nada saber
Aonde juntamos os tijolos esquecidos vamos estar

Escalei aquela colina com vista pro mar
O céu azul está assustador
Com uma bebida em uma mão
E com a outra mão procurando você       

Então agora, com meus braços ocupados
Eu abraço a brisa da primavera
Ainda há coisas nossas nesse tempo
"Algum dia, vamos esquecer aquele dia"
Eu não quero ouvir você isso dizer

Então o agora vem na minha direção sem me fazer pergunta alguma
Duas pessoas parecem estar bem ali
Ah sim, as palavras pra preencher os espaços em branco são...
Ou melhor, ainda não vou dizer

Viro a página com a palma da minha mão
E a pulseira que eu tinha desatado com meus lábios
O primeiro trem à chegar é uma rara felicidade
O hoje continua sendo o hoje, isso não vai mudar

Realmente eu estou tentando te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página