terça-feira, 26 de março de 2019

Bleach - Houkiboshi


Houkiboshi (Cometa)

Anime: Bleach
Banda: Younha
Composição: Eima Satou
Tradução Para o Português: Danilo (letras.mus.br)
Tradução Para o Inglês: Lady Elwen
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 13/03/18
Gravação: 26/09/18 ~07/11/18

Sozinha olhando para o céu um cometa eu avistei
Mas em um instante se dividiu, e então despareceu
O meu peito começa a doer quando eu penso em você
Eu quero agora te encontrar, porém no céu não posso voar
(Porém não posso no céu voar)

Se por acaso eu pudesse um cometa me tornar,
Eu iria através do céu voar
Não importa o que amanhã ocorrer, este sentimento tem força,
Por tanto esse cometa não irá se despedaçar

Quando estava reclamando que odiava a chuva,
E também agora, me lembro do que você disse
Que após a chuva as estrelas ficam limpas no céu
Quando se pensa dessa forma, até da chuva você pode gostar

Se por acaso eu pudesse um cometa me tornar,
A luz irradiante iria pra sempre espalhar
(A luz transbordante iria para sempre derramar)
De noite, quando está triste, você olha para o céu
Quero ter um brilho extenso para você sorrir

Você sempre está lutando sozinho contra algo
Ao seu lado queria estar, porém disso não sou capaz

Se por acaso eu pudesse um cometa me tornar,
Com certeza eu iria através do céu voar
Sem dúvida vou te alcançar nesse instante de luz,
Iluminando o seu presente através do céu
Se agora eu me tornei um cometa
Certamente ao seu lado vou ficar, a qualquer hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página