terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z: Budokai 3 - Ore wa Tokoton Tomaranai!!


Ore wa Tokoton Tomaranai!! (Não Vou Parar Até o Fim)

Jogo: Dragon Ball Z: Budokai 3
Cantor: Hironobu Kageyama
Back Vocal: Kuko e Yuka
Compositor: Yuriko Mori
Tradução / Inglês: Pablo Miranda (base)
Tradução / Inglês: Julian Grybowski (base)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 03/15
Gravação: 01/01/19

Voe alto! E veja o puro branco das nuvens
Até no distante céu chegar
E então se solte, e o seu espírito liberte
E ande com o vento

E caras estão juntos chegando
E estão de olho neste planeta
Violenta premonição
Lutar, lutar, lutar
E da Terra vou ser o escudo

Então eu irei lutar sem parar até o fim
Para o planeta azul não parar de girar

Se levante!
E no seu punho coloque a fé
E não será derrotado por ninguém
E então mostre!
Que com coragem irá salvar o amanhã
Para o mundo!

E algo novo começa a mudar
Mesmo no mundo aonde se espalha a escuridão
E o poder da justiça é
Justo! Justo! Justo!
E com um tiro vou expulsar o mal daqui

Então vou construir uma era que irá brilhar
E a Terra de luz vou mover para o infinito

E ultrapasse
E com um aquecido coração pela paixão
Trago a vitória nas minhas mãos
E então decida!
A qualquer momento eu irei voar
Para a paz

Se levante!
E no seu punho coloque a fé
E não será derrotado por ninguém
E então mostre!
Que com coragem irá salvar o amanhã
E ultrapasse
E com um aquecido coração pela paixão
Trago a vitória nas minhas mãos
E então decida!
A qualquer momento eu irei voar
Para a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página