terça-feira, 26 de março de 2019

Dennou Keisatsu Cybercop - Shooting Star


Shooting Star (Estrela Cadente)

Tokusatsu: Dennou Keisatsu Cybercop
Cantor: Mika Chiba
Compositor: Shun Taguchi
Tradução / Português: Thiago Ribeiro
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 28/07/16

Numa noite aonde não se vê estrelas
Você sozinho a tremer
Abraçado aos seus joelhos. Lonely Night
Um dia sonhou com um futuro
Que permanece distante, e lágrimas derramou

Quero proteger
Com esses meus braços. My Love
Quero proteger
Você da tristeza para sempre

*I Want To Be The Shooting Star
Os seus desejos eu vou realizar,
Se eu me tornar uma estrela cadente
Nesse mundo inteiro, a pessoa mais importante
É você

Todo mundo é ferido por alguém,
E um ferido
Adulto se torna. Lonely Heart
Se esse amanhã chegar,
Quero que possamos voltar no passado e o tempo parar

Quero transmitir
Esse caloroso sentimento. My Love
Quero contemplar
Você do meu lado para sempre

I Want To Be The Shooting Star
Esses vários sonhos eu vou levar comigo,
Se eu me tornar uma estrela cadente
Nesse mundo inteiro a melhor pessoa para meus olhos
É você, meu amor

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página