terça-feira, 26 de março de 2019

Ultraman Tiga - Take Me Higher


Take Me Higher (Ultraman Tiga)

Tokusatsu: Ultraman Tiga
Banda: V6
Compositor: Kazumi Suzuki
Tradução / Português: Thiago Legionário
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 07/16
Gravação: 28/07/16

Com tranquilidade o calor do sol vai envolvendo a terra
É o imutável e eterno amanhecer
Vá longe dentro desse ciclo contínuo
Agora nós estamos vivendo

Contra o invisível vento de hoje
Vá em frente e lute
Para sempre eu quero proteger
Esse sorriso...

*Wanna Take You, Baby, Take Me Higher
Agora eu abraço o amor
Gonna Tiga! Take Me, Take Me Higher
E com força eu abraço a coragem
Wanna Take You, Baby, Take Me Higher
Com certeza em frente vou continuar
Gonna Tiga! Take Me, Take Me Higher
Acredito na calorosa palpitação...

Eu estou buscando um amanhã sem conflitos
E todos estão esperam ansiosos por isso

Nós somos capazes de
Continuar em frente
É melhor que você seja bondoso,
Ou vamos acabar com você...

Wanna Take You, Baby, Take Me Higher
Eu comecei tudo mover
Gonna Tiga! Take Me, Take Me Higher
Ir em frente e abrir um caminho pro o futuro
Wanna Take You, Baby, Take Me Higher
Eu não posso parar
Gonna Tiga! Take Me, Take Me Higher
Acredito no brilho do olhar...

Wanna Take You, Baby, Take Me Higher
Gonna Tiga! Take Me, Take Me Higher

Certamente algum dia
Nossa voz se ouvirá
Ser capaz de o mundo mudar
Além de uma era

*Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página