terça-feira, 26 de março de 2019

Virtua Fighter - Kuchibiru no Shinwa


Kuchibiru no Shinwa (O Mito dos Lábios)

Anime: Virtua Fighter
Cantor: Vivian Tsu
Composição: Matsumoto Toshiaki
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 04/15
Gravação: 03/02/17

Eu quero que nos seus lábios me diga, como amar, e como ser amado (a)
Deixe-me com o seu beijo acordar, enquanto sonho eu irei mudar
A mim mesmo...

Eu quero que saiba que você é a (o) mais bonita (o) pra mim
E que somente amo você
Cubro as orelhas como se estivesse com uma leve febre
E suavemente sob os cabelos me escondo

E a chuva pinta a cidade, e no meu peito uma camisa molhada
Até parece que você viu através do meu coração
Mas, no entanto, vaga foi minha resposta

Eu quero que nos seus lábios me diga, como amar, e como ser amado (a)
Deixe-me com o seu beijo acordar, enquanto sonho eu irei mudar
A mim mesmo...

O fato é que me apaixonei
E se caso eu me machucar
No entanto, não me importará

A telepatia com o som da chuva gradualmente se torna intensa
É doloroso cada segundo sem você
Se você notar, eu estou a te chamar

Eu quero que nos seus lábios me diga, que até ontem eu era diferente
Eu quero que com o seu beijo me quebre, e me abra como pétalas de rosa
Gentilmente...
E me leve... E me transporte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página