terça-feira, 26 de março de 2019

Street Fighter II - Bison’s Dream


Bison’s Dream (O Sonho de Bison [Balrog])

Jogo: Street Fighter II
Cantor: Hi Tide Harris
Compositores: Isao Abe / Yoko Shimomura
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 04/15
Gravação: 30/04/15

No lugar onde nasci
Não havia amor
Tudo era brigas e discussões

Eu queria ser gentil e amável, mas não posso
Eu tenho um plano em minha mente
Eu vou ser o lutador que todos adorarão
Sim, vou ser
Eu vou ser o campeão que todo homem inveja
O maior campeão de boxe do mundo

Eu acerto o rumo através da vida
Não tenho tempo de tratá-lo bem
Eu vou ser o maior campeão do mundo
Eu acerto o rumo através da vida
Eu acerto o rumo através do mundo
Não tenho tempo pra ser legal
Não tenho tempo pra apertar sua mão

(Get Back! Uh! Hah! Get Back! Ok!)

Todos vão aplaudir quando o cinturão eu ganhar
Pessoas de todo mundo vão saber o meu nome

Todos vão cantar e gritar sobre a minha vitória
Essa é a forma que meus sonhos continham a me assombrar
O que eu quero é tão ruim
Sabe que tenho que lutar ou morrer, Yeah
É por isso que eu quero ser o maior campeão do mundo

Eu acerto o rumo através da vida
Eu acerto o rumo através do mundo
Não tenho tempo pra ser legal
Eu acerto o rumo através do mundo
Acerto o rumo através da vida
Vou ser o maior campeão do mundo

(Get back! Hah! Move Over! Go! Hah!)

Acerto o rumo através da vida
Acerto o rumo através do mundo
Ele vai ser o maior campeão do mundo

(Get back! Hah! Move Over! Hey!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página