terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Ore ga Yaranakya Dare ga Yaru


Ore ga Yaranakya Dare ga Yaru (Se Eu Não Fizer, Quem Irá Fazer?)

Anime: Dragon Ball Z: O Golpe do Dragão
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Yukinojo Mori
Guia, Traduções em Inglês: Julian Grybowski / Chirlind
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 01/15
Gravação: 13/02/17

E essa estrela azul,
Agora com amor é abraçada... Pela luz

Não é mentira,
A terra onde dançam os meus sonhos,
Uns caras destroem, mas em silêncio não vou ficar
Ardente paixão que é Dragon Ball

Pule e comece a socar, e faça-o sumir como fumaça
E agora resultará nos inimigos amedrontar

(Vai!) Mantenha a sua guarda (Pule!) Gohan e Videl
(Vai!) Vá com seus amigos (Chute!) Para baixo também
A conclusão é que se eu não fizer isso, quem irá fazer?

Não é mentira,
O jogo então termina aqui
Eu vou te mostrar o poder de um Super Saiyajin
É um deslizante voou de luta Dragon Ball

E comparar o poder, mesmo achando que irei perder
Eu chamo a força do milagre que queima no meu coração

(Vai!) Não exagere (Pule!) Super Gotenks
(Vai!) Em seguida vou eu (Chute!) É a hora de decidir
A conclusão é que se eu não fizer isso, quem irá fazer?

Não é mentira,
A terra onde dançam os meus sonhos,
Uns caras destroem, mas em silêncio não vou ficar
Ardente paixão que é Dragon Ball

Não é mentira,
O jogo então termina aqui
Eu vou te mostrar o poder de um Super Saiyajin
É um deslizante voou de luta, Dragon Ball

Versão cantada por Hironobu Kageyama por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página