terça-feira, 26 de março de 2019

Fullmetal Alchemist - Rewrite


Rewrite (Reescreva)

Anime: Fullmetal Alchemist
Banda: Asian Kung-Fu Generation
Composição: Masafumi Gotou (Gotoh)
Tradução Para o Inglês: Atashi (Base)
Tradução Para o Português: Talita (letras.mus.br)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 26/02/18
Gravação: 26/09/18

Quero botar pra fora a minha angustia,
Porque não há outra forma de mostrar meu existir
O futuro que eu deixei de agarrar
Entre dignidade e liberdade se opõe

Quero apagar o rasto da minha distorcida imagem,
Porque eu vejo os meus limites por lá
Na janela de excesso de minha autoconsciência,
Não existiu data no calendário do ano que passou

Apagar, e reescrever
Essa grande e inútil ilusão
Da força marcante de alguém

Se reerguer, e reescrever
A irreal imaginação
Se entregue a força
Que move você, de corpo e alma

Eu choro pelos sentimentos que cortei
Eu choro pelo medíocre que me tornei
Um coração a estragar
Uma suja mentira

Apagar, e reescrever
Essa grande e inútil ilusão
Da força marcante de alguém

Se reerguer, e reescrever
A irreal imaginação
Se entregue a força
Que move você, de corpo e alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página