terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Quest II - Kono Michi Waga Tabi


Kono Michi Waga Tabi (Essa Estrada, Nossa Jornada)

Anime: Dragon Quest II
Cantor: Dan Jirou
Compositor: Kounosuke Fuji
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 10/14
Gravação: 30/10/14

Um sonho de infância ainda inacabado,
Que até hoje continuou abrigado no coração

Agora, admiro no céu as cores do nascer do sol
E frequentemente surge a dor no meu peito

Foram gastas muitas quantidades de sapatos,
Equivalentes aos nossos sonhos
Que por vezes olhando você os perde de vista
Em breve eu os alcançarei...

Essa estrada. Nossa jornada. Continuar sem parar
E o encontro e a despedida, sempre isso ocorrerá
Agora, o meu sonho está ardentemente a queimar
Para o amanhã... o amanhã... irei caminhar

Agora, estou abrigado sob as estrelas
E eu abraço os sentimentos que estão distantes

E os nossos calorosos sonhos continuam
Como companheiro tenho a minha sombra
Mesmo com chuva, vento, seca e tempestade,
Você foi o meu amigo...

Essa estrada. Nossa jornada. Continuar sem parar
E o encontro e a despedida sempre isso ocorrerá
Agora, o meu sonho está ardentemente a queimar
Para o amanhã... o amanhã... irei caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página