terça-feira, 26 de março de 2019

Rurouni Kenshin - It’s Gonna Rain!


It’s Gonna Rain! (Irá Chover!)

Anime: Rurouni Kenshin
Cantora: Bonnie Pink
Compositor: Bonnie Pink
Tradução Para o Inglês: Hisoka Kurosaki
Tradução Para o Português: Tomoe (letras.mus.br)
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 11/15
Gravação: 10/05/16

Mesmo levemente, andando estou. Ciao. Ciao
No momento umas coisas estou a cortar. Ciao. Ciao
E o trovão está rugindo como um leão
Ele insiste em se espalhar
O que acontece?
É que... logo irá chover

Eu detesto essa chuva. Ciao. Ciao
Mas quero ficar um pouco mais. Ciao. Ciao

No instante em que o prazer se dissolve
O leão me apressa
Não é óbvio! É incómodo
It’s Gonna Rain

A chuva o seu álibi apagou?
E será que ele já se esqueceu?
Duas pessoas vão deixar tudo chegar ao fim?
Eu culpo a chuva por tudo, e eu irei isso manter

Um contato da parte dele/dela. Nothing. Nothing
E as lições da chuva também. Nothing. Nothing
Eu gostaria de ter os sentimentos muito inconstantes
Igual o tempo no Reino Unido
Seria bom, mas é o contrário
It’s Gonna Rain!

A chuva a febre reavivou
De repente de mim ele também começou a se lembrar
Duas pessoas foram guiadas agora até aqui
A chuva causou tudo. Agradeço a ela

A chuva pode pessoas chamar ou afastar
Um mágico mais forte do que qualquer um
Nada além de duas pessoas sempre iludidas
Será que tudo irá começar com a chuva?

It’s Gonna Rain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página