terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball - Romantic Ageru yo



Romantic Ageru yo (Romance Te Oferecer)

Anime: Dragon Ball
Cantor: Ushio Hashimoto
Compositor: Takemi Yoshida
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 04/16
Gravação: 10/05/16

Venha aqui fantasia. O meu amor é o mistério
Não esconda a sua juventude
Um mistério quero ter, uma aventura quero ter
E todos também estão ansiosos pra ter

E se desistir e adulto fingir ser
As coisas não se resolverão, como um milagroso mistério
Seja mais selvagem
Seja mais forte, e dessa forma vá viver

Romance te oferecer
Romance te oferecer
Se a verdadeira coragem você me mostrar
Romance te oferecer
Romance te oferecer
E pulsa no peito a faísca que se ilumina
Pelo sonho que tenho pra te oferecer

Algum dia será maravilhoso, e com certeza bonito
Caminhar entre uma selva de pessoas
Emoções quero ter, felicidade quero ter
De alguma forma todos estão ansiosos pra ter

Se você não gritar da forma que quiser
Os seus desejos o céu não vai alcançar
Seja mais atraente, seja mais bonito,
E dessa forma vá viver

Romance te oferecer
Romance te oferecer
Se as verdadeiras lágrimas você me mostrar
Romance te oferecer
Romance te oferecer
Um solitário coração, envolvido
Pelo amor que tenho pra te oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página