terça-feira, 26 de março de 2019

Gundam Wing - Just Communication


Just Communication (Apenas Comunicação)

Anime: Gundam Wing
Banda: Two-Mix
Compositor: Two-Mix
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 12/14
Gravação: 04/07/16

Just Wild Beat Communication
Mesmo atingido pela chuva,
Não se desbota essa quente paixão
Quero te dizer com todo meu corpo essa noite

Eu te dei um abraço para aquecer os seus ombros molhados
Suas pontas dos dedos estão a tremer. O que vagando você está a procurar?
Pare, mas, no entanto,
Quero que transmita a sua dor
É fato que você finge estar com frio
Você é um adulto sem prática

Eu quero proteger o seu olhar
A força da tristeza, acredite que ela o amor pode mudar

*Just Wild Beat Communication
Não tenha medo de nada
Cheio de sentimentos, com certeza agora
Ninguém irá roubar isso de nós
Just Wild Beat Communication
Mesmo atingido pela chuva,
Não se desbota essa quente paixão
Quero te dizer com todo meu corpo essa noite

Até o distante amanhecer, eu quero ao seu lado caminhar
Mesmo que tudo tenha se perdido, não deixe que se perca a ternura
E os beijos, mais do que palavras, nos faz sentir do outro a pulsação
E eu desenho essa paixão, momentânea, mas eterna...

Dolorosa e intensamente eu quero te olhar
Chorando no lugar que está
Eu simplesmente amo você

Just Wild Beat Communication
Em mim nada mudou
Cheio de entendimento, estar com as pessoas,
E ser capaz de poder lutar
Just Wild Beat Communication
Não deixe partir esse amor
E transborda a sua verdadeira face
Quero soltar algo enroscado em meu peito essa noite

*Repetir

Versão cantada por por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página