terça-feira, 26 de março de 2019

Fullmetal Alchemist - Uso


Uso (Mentira)

Anime: Fullmetal Alchemist
Banda: Sid
Composição: Mao
Tradução Para o Inglês: Onikunai (Base)
Tradução Para o Português: Sandra (letras.mus.br)
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 27/02/18 ~ 28/02/18
Gravação: 07/11/18

O céu que vimos naquele dia
Um céu vermelho desbotado
Ei, você consegue disso se lembrar?
Foi feita uma promessa
Envolvida pela brisa do verão,
Que juntos íamos ficar

Atrás de um forçado sorriso sua crescente sombra escondia
Então, resolvi esquecer (me desligar, me afastar), e escolhi renascer

Continuo a esperar por notícias inabaláveis sobre a mesa
Nas noites vazias, nas manhãs que pareciam nunca chegar, eu então tudo entendi

O céu que vimos naquele dia
Um céu vermelho desbotado
Ei, você disso se esqueceu?
Foi feita uma promessa
Que se foi com a brisa do verão,
Não podemos juntos ficar

O som, a cor e o calor neste quarto foram divididos
Também hoje vamos nos empolgar, até o cansaço e o sono chegar

"Prefiro ser enganado, do que uma mentira reconhecer" essas foram suas palavras
Neste momento eu estou no limite de minha dor, por tanto, esse é o nosso adeus

Nos veremos novamente? E um acenou pro outro
(E acenamos um pro outro)
(E houve o acenar de mãos)
Mas acho que nunca mais iremos nos encontrar
A última mentira, foi a mentira mais gentil
Não vou esquecer

O céu que vimos naquele dia
Um céu vermelho desbotado
Ei, desse dia consegue se lembrar?
Que uma promessa abraçamos,
Mas não conseguimos cumprir
E ambos seguem seus caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página