terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Warning of Danger …Keikoku…


Warning of Danger …Keikoku… (Aviso do Perigo …Aviso…)

Produção: Dragon Ball Z
Cantor: Shinichi Ishihara
Compositor: Sakiko Iwamuro
Tradução Para o Inglês: Chirlind (Base)
Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 05/18 ~ 13/08/18
Gravação: 19/10/18

A fome por uma bela presa se projeta
De dentro dos meus olhos
Eu não sei repensar. Uma terrível regra
Esse é o poder androide...... Eu vou te mostrar

Desde o começo sou uma imitação que tem vida (réplica)
Sou similar e não deixo nada a desejar

O aviso do perigo
Tudo sobre você, o aviso do perigo
Irei destruir!
Agora se ajoelhe diante de meus olhos
O aviso do perigo
A sua vida, o aviso do perigo
Eu vou roubar!
Com a mão direita seu coração vermelho
(Com a minha mão seu vermelho coração)

Um descanso agitado, rezando pra que amanhã
O amanhecer dure menos do que de costume

Tenha um bom sonho, olhando pro amanhã,
Até o fim da sua esperança...
... Região morta

Deixe eu te mandar para um sono eterno (durma o último sono)
O peso que há nesses ombros se relaciona com um brilhante futuro

Dê o aviso do perigo
O seu paradeiro, o aviso do perigo
Irei te mostrar!
Com um ardor frio, se tornará cinzas
Dê o aviso do perigo
Para caras tolos, o aviso do perigo
Eu deixo um aviso
De agora em diante é a escuridão quem comanda
(De agora em diante quem comanda é a escuridão)

Versão cantada por Shinichi Ishihara por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página