terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Arashi no Zenchou ~Mugon no Zawameki~


Arashi no Zenchou ~Mugon no Zawameki~ (Aviso de Tempestade ~Agitação Silenciosa~)

Produção: Dragon Ball Z
Cantor: Tricky Shirai
Compositor: Sakiko Iwamuro
Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 15/08/18 ~ 16/08/18
Gravação: 19/10/18

Ah, eu quero tocar a densa escuridão (universo)
Se eu pôr as mãos, o vento não soprará
Ah, eu não estou sem juízo
O universo tem espaço de sobra

Nesse misturado mundo, não há topo nem fundo
Há algo escondido nele...

Apenas, eu sinto isso de verdade
Em todo meu corpo o sangue de guerreiro queima. Não vou parar
Não vai se apagar a missão que está gravada dentro do meu peito
Agora, eu sinto isso de verdade

Ah, rapidamente irá fluir
Um meteorito é um ovo de estrela
Então, reúna seu ki e ataque
Se torne uma nova estrela

Dentro dessa calmaria, não a noite e nem dia
Eu sinto uma despercebida luta a se aproximar
(Eu sinto que uma luta está à espreita)

Agora uma silenciosa agitação
Basta lutar contra tudo o que possivelmente pode acontecer
Rasgue o ar. O tempo está a passar
Agora, um sinal de tempestade

Irei chegar logo até lá
Pare para eu lutar com alguém
Sem encontrá-los não posso ficar
E ruge a esfera de fogo do mal
Agora, eu sinto isso de verdade
Um sinal de tempestade

Versão cantada por Shinichi Ishihara por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página