terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Mind Power ...Ki...


Mind Power ...Ki... (Poder da Mente ...Força...)

Anime: Dragon Ball Z
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Sakiko Iwamuro
Tradução / Inglês: Chirlind
Tradução / Inglês: Julian Grybowski
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 04/16
Gravação: 01/03/17

A partir da selva do futuro,
A vida me envenena como um dardo,
Vindo em alta velocidade em linha reta
Direto para meus olhos

Se com medo seus olhos fechar,
O medo as pálpebras irá perfurar
Nada para se ver..... Nada a se fazer
Eu não quero morrer

Basta você então mover a sua afiada espada!

*Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
O que está a acontecer?
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
Eu não sei
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
A partir de agora o que acontecerá?
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
O que fazer?

No deserto não terá amanhã
Não vou deixar ninguém isso dizer
Deixe a chuva cair e ela as nuvens trazer
E com esses braços e pernas

Eu vou fazer esse futuro insano mudar

Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
Como posso vencer?
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
Eu não sei
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
A partir de agora irei vencer
Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow, Wow
Basta isso fazer!

Meus punhos, meus punhos aperto
Mas antes, mas antes me foco
E reúno, e reúno o meu poder
Get Up, Power

*Repeat

Versão cantada por Hironobu Kageyama por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página