terça-feira, 26 de março de 2019

Kidou Keiji Jiban - Abertura


Kidou Keiji Jiban (Astuto Agente Jiban)

Tokusatsu: Kidou Keiji Jiban
Cantor: Akira Kushida
Compositor: Keisuke Yamakawa
Tradução / Português: Thiago Legionário
Tradução, Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 08/16
Gravação: 02/08/16

Jiban, Jiban!
As pessoas são
Jiban, Jiban!
Alguém para o sol
Astuto Agente Jiban

A luz derrama intensamente
E nos pergunta a razão de estarmos vivos
Eu sei que é por causa daqueles que amamos
E mesmo esquecendo de mim mesmo, eu os protejo

*Jiban, Jiban!
As pessoas são
Jiban, Jiban!
Alguém para o sol
Por tanto eu queimo, por tanto eu brilho
Para dispersar a escuridão
Astuto Agente Jiban

Se você não tem amor no coração
A luta se torna apenas um jogo
É por causa do seu sorriso maravilhoso
Que grandes rivais eu venço (derroto)

Jiban, Jiban!
As pessoas são
Jiban, Jiban!
Alguém pra esse pequeno espaço (universo)
Por tanto, por conta dessa pesada vida,
Fortemente nos unimos
Astuto Agente Jiban

*Repetir

Versão cantada por Akira Kushida por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página