terça-feira, 26 de março de 2019

Dragon Ball Z - Kinou no Yume, Kyou no Hikari -Silent Night - Morning Moon-


Kinou no Yume, Kyou no Hikari -Silent Night - Morning Moon- (O Sonho de Ontem, a Luz de Hoje -Silenciosa Noite - Lua da Manhã-)

Produção: Dragon Ball Z
Cantor: Hironobu Kageyama
Compositor: Dai Satou
Adaptação e Recriação: Gerson Ferreira
Data: 04/18
Gravação: 01/01/19

Ontem eu tive um sonho
São lembranças de outros tempos
Lutávamos por habilidades
Um tempo levado pelo vento

E chega a noite e flui as memórias
O tempo esculpe uma nova vida
Veja, ela continua a nascer

*Mesmo que todos tenham parado de lutar, eu sei
Que os seus brilhos
Envolvem este planeta

No passado eu tive um sonho
São lembranças de outros tempos

E chega a noite e se externa a voz do vento
E um novo mundo hoje
Veja nascer e se espalhar

**Dos sonhos que todos acreditavam naquele tempo, eu sei
Dos seus sorrisos e forças eu ainda não me esqueci
(Eu ainda não me esqueci das suas forças e sorrisos)

As águas calmas iluminando (silenciosa noite)
Essa luz é você

*Repetir
**Repetir

Remember... Silent Night, Morning Moon
Remember... Silent Night, Morning Moon
Remember… Wow wow… Ooh…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página