terça-feira, 26 de março de 2019

Kidou Keisatsu Patlabor - Midnight Blue


Midnight Blue (Azul da Meia-Noite)

Anime: Kidou Keisatsu Patlabor
Banda: Kissme Quick
Compositor: Take
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 12/14
Gravação: 13/02/17

*Te dou um abraço, Midnight Blue,
Após o passeio no ônibus da meia-noite. Midnight Blue,
Você é capaz de resolver as coisas de uma só vez

E prolongado em meus sonhos, eu sozinho encoberto por suor,
Liguei a TV para poder ter uma companhia
Um dia de manhã eu tive saudade da poeira da cidade
Quero logo poder tocar a rua principal

Somente olhe, pois a qualquer momento
Eu irei em direção ao topo,
Pois existe apenas um caminho

*Repetir

Sempre sem dormir à noite, sou apenas uma imagem encoberta
E me segurando digo isso a mim mesmo
E nebuloso à distância, meu caminho tinha se confundido
Mas agora eu vou ser uma pessoa melhor

Fui atingido pela chuva, mas, no entanto,
Eu irei em direção ao topo
Pois certamente um dia tudo ficará claro

*Repetir

Após o passeio no ônibus da meia-noite. Midnight Blue,
Você é capaz de resolver as coisas de uma só vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página