terça-feira, 26 de março de 2019

Do As Infinity - Tsubasa no Keikaku


Tsubasa no Keikaku (Plano Para Ter Asas)

Banda: Do As Infinity
Cantor: Tomiko Van
Compositor: Do As Infinity
Tradução / Inglês: Wataru
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 01/15
Gravação: 01/03/17

Eu recebo do asfalto o soprar do vento
Do que de vista se perdeu
Em algum momento esses dias sem sorrisos, começaram a nos afetar

Mesmo fechada e sozinha não vai me ajudar, não é?
        
*Neste vento azul viajar, para além das nuvens chegar
Vamos voar e tudo esquecer
Abra as suas asas e torne-se um pássaro
A partir de agora

**Em algum lugar em uma cidade sem tristezas ou mentiras
Vamos voar enquanto força nos restar
Até agora não é visto nada brilhando no seu sorriso
Ah, que eu nunca tenha visto

Continuar ao máximo até o céu
Essa é a realidade
Com várias coisas até ontem eu estava preocupada
Mas tudo tolo se tornou

E sobre essa frustração diária vamos estar

Neste vento azul viajar, para além do arco-íris chegar
Vamos voar, não olhe para trás
Eu sempre quis os sonhos da nossa juventude
Encontrar

Ser capaz alguém pode
Se eu posso, você também pode
Não tenha medo, deixe aberto o seu coração
Algo que tinha esquecido, algo que é claro para você
A certeza de lá comigo estar

*Repetir
**Repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página