terça-feira, 26 de março de 2019

Street Fighter II V - Forever Friends


Forever Friends (Pra Sempre Amigos)

Anime: Street Fighter II V
Cantor: Masaaki Endou & Akira Ochi
Compositor: Mitsuko Komuro
Tradução e Adaptação: Gerson Ferreira
Data: 09/14
Gravação: 03/02/17

E acenou com ambos os braços
E essa dor atravessa o meu corpo, e ressoa no meu coração
A sua tristeza, e a sua raiva eu quero aceitar
Estou confuso. Queria poder lutar
Agora eu terei que superar
Acorde meu amigo dessa escuridão
Se lembre de mim. O mesmo sonho de novo o confronto dividiu
Se lembre de você. Sorrisos tinha encontrado. Todos os dias não se esqueça que sempre seremos,
Pra sempre amigos

O céu e o mar, e também o sol
Tudo isso é parte do planeta
Misteriosa força que transborda
E também dói no corpo
Mas algum dia eu irei me curar
Você foi à uma jornada em um país distante,
A fim de tentar a sorte
Você foi buscar, meu amigo, um novo lugar

Se lembre de mim. A diferença, no entanto, é que um outro caminho eu escolhi
Se lembre de você. Estaremos sempre ligados. Desse sentimento você irá se lembrar
Pra sempre amigos

E hoje na cidade, atrás de um prédio o sol se põe
E a jornada pra se tornar o melhor, eu continuo amanhã

Se lembre de mim, O mesmo sonho de novo o confronto dividiu
Se lembre de você, sorrisos tinha encontrado, todos os dias não se esqueça que sempre seremos
Pra sempre amigos

Se lembre de mim. A diferença, no entanto, é que um outro caminho eu escolhi
Se lembre de você. Estaremos sempre ligados. Desse sentimento você irá se lembrar
Pra sempre amigos

Versão cantada por Nobuo Yamada e Hironobu Kageyama por meio de inteligência artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página